quarta-feira, 6 de abril de 2011

...A UniDade Que Nos leva Aos MiLhAreS....


E aí jovens Gaditas conquistadores dos Milhares.....

Vamos continuar falando sobre unidade isso que Deus tem ministrado ao nosso coraçao amém...

At. 2:44-45

E todos os que criam estavam juntos e unidos, e repartiam uns com os outros o que tinham”.

Para sermos líderes de milhares precisamos de uma unção de conquista, podemos ver que a Igreja Primitiva possuía esse nível de unção devido as características que ela possuía. Quero falar rapidamente sobre os 04 níveis que nós precisamos ter para darmos continuidade a esta Igreja que conquistou
o mundo de sua época.

1º. Todos os que criam: Todo aquele que tem a unção de conquista precisa ter uma fé extraordinária, Deus se agrada de homens e mulheres de fé. Todas as vezes que as pessoas se aproximavam de Jesus com fé Ele fazia questão de mencionar, chegando até a dizer a cerca do centurião, que nunca havia visto uma fé como aquela. Tenha cuidado para não perder a sua fé de vista, pois a dúvida e o medo são ladrões da nossa fé. Foque em Jesus e creia em toda circunstância que o milagre dos milhares acontecerá.

2º. Estavam juntos: Somos um time campeão. Não tem ninguém sem valor na nossa equipe. Cada um tem seu papel, e é essencial para a saúde e conquista da equipe. Os solitários não conquistam. Para vivermos uma conquista real, precisamos caminhar juntos, sonhar juntos e trabalhar juntos.

3º. Unidos: A unidade é mentoriada por uma aliança verdadeira. Só estar junto não é suficiente. Tem que haver Aliança que se mova através de Fidelidade. Só os aliançados conseguem ser fiéis e só os fiéis alcançam os milhares.

4º. Repartiam uns com os outros o que tinham: Isso fala de compaixão. Precisamos estar sempre antenados às necessidades do nosso próximo e sermos plantonistas de socorro àqueles que estão ao nosso redor. Porém junto com a compaixão quero colocar um outro ingrediente que para mim é o gerador da compaixão que se chama: Amor e Paixão. Sem amor não há compaixão. A maioria das pessoas quando veem alguém que não lhes agrada passar por uma situação difícil não conseguem se compadecer pois lá no íntimo do seu coração acham que foi merecido estarem enfrentando tal situação. Portanto, só exercem compaixão por quem amamos.

Precisamos em primeiro lugar nos apaixonar pode Deus e pelo seu Reino e assim seremos pessoas de misericórdia e compaixão. Se você tiver estas 04 características com certeza será um líder de milhares e viverá a unção da conquista sem limites.

Deus o abençoe. Um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário