terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Nós conhecemos o Senhor e achamos que sabemos de tudo, quando na verdade ñ sabemos de nada, quando achamos que ta tudo bem, ai descobrimos que ñ está nada bem , porque quanto mas estamos perto dEle mas queremos ser igual Ele, e vemos que precisamos ser transformado. Quando estou diante dEle, eu vejo que ñ sou nada, que sou tão pequena diante da sua grandeza, eu necessito da sua graça, é a sua graça que vai me sustentar e me fazer depende mas e mas da sua sublime graça. Eu ñ nada mas pra mim Ele é TUDO. Jesus é tão precioso, que por Ele ser tão valioso, ñ sabemos da o valor merecido a Ele. Vc até pensa que faz quando na verdade ñ faz, tudo que fazemos ñ se compara com o que Ele fez por nós, busque se render a Ele sem limites, tenha uma vida de total entrega ao Senhor. Ele se entrego totalmente por vc, será que vc tem se entregado totalmente a Ele em todos os sentidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário