quinta-feira, 4 de novembro de 2010

**Feriado no Monte Sião, Encontro de Milhares¬¬¬**



Nesse último feriadão (dias 1 e 2 novembro) tivemos o encontro da Rede de Milhares lá no Monte Sião! E foi tremendo! A Nossa Fire jovem estava em peso lá. Também pudera, o monte Sião é o lugar mais gostoso e incrível de se estar, lá a presença de DEUS é real!!!
*Devido a pedidos, postarei aqui a I Parte do que achei de lá...

Então vamos lá.


I Parte 2 de Novembro, 3:00 da manhã.
“Ah, como é bom que os todos vivam em comunhão como verdadeiros irmãos!”

O encontro da Rede de Milhares começou ontem, e nossa isso é bom demais. Estou agora, aqui no alojamento das meninas, agora a pouco estava lá fora brincando de Êxodo com a Talita, Jéssica Passos, Neise, Milena e outras princesas do Senhor. A gente se divertiu tanto. Fazia tanto tempo que eu não ria daquele jeito. Estou muito feliz. Antes do jogo, tivemos as duas ministrações “tremendas” com o Robério e a Nayane e logo depois de muito louvor e Adoração a “Janta” da uma da madrugada. Isso mesmo! Jantamos cerca de uma hora da madrugada. (Kkkk) Ás uma e quinze havia uma fila enorme na cozinha do povo que esperava para lavar seu prato. Isso foi muito legal. Digo, a forma como nos tratamos. O respeito, o carinho que sentimos dos nossos líderes, dos nossos irmãos, dos nossos pastores. Há uma comunhão real aqui. Há santidade! Podemos rir, brincar, dançar, pular SER LIVRE na presença do Senhor. Pois há intimida e santidade com Ele.Fico pensando, é tudo tão diferente. Digo, “aqui”, “agora”. Antes éramos trevas, não conhecíamos o incrível e reluzente amor de Deus, vivíamos sem poder “enxergar”. Mas eis que se Manifestou o Amor de Cristo, que nos trouxe para junto do Pai, o Mesmo amor que nos torna novas criaturas, filhos do Altíssimo!!!!! Eis que tudo se fez novo, e agora vivemos para honra e glória daquele que virá nos buscar, daquele que é Santo e digno de toda honra, Glória e poder!!!! estou muito feliz! Pois o Deus a qual servimos tem feito maravilhas e milagres incríveis em seu povo!
Fomos S-A-R-A-D-O-S!!!! Glória a Deus! A verdade é que, eu amo esse lugar, o Monte Sião da Igreja Nova Aliança... Nunca vou me Esquecer. Me sinto tão bem aqui, como se fosse o meu segundo lar. Lá fora, na escola, em casa, no trabalho, na faculdade, a comunhão é diferente porque muitos “ainda” não conhecem o amor Real de Deus. Mas isso não vai durar muito. Porque eu CREIO que uma geração de Milhares está sendo levantada sobre essa igreja (nós), que transformará radicalmente e profundamente esta cidade. "Amados façam a sua parte".
Seja um MEGAFONE de Deus!
EXPANDA o Amor de Jesus!!! Ganhe vidas!
E o principal de tudo AME!

Beijin;*Eu amo vocês! Cada um desses príncipes e princesas de Deus ;)
*MR.

Um comentário: